Avaliação

des_avaliacao

Serão selecionados na Escolinha do Corinthians os atletas que estarão com melhor desempenho e comprometidos com o treinamento para fazer avaliações no Centro de Treinamento e se aprovados farão parte do grupo de atletas do Gaviões do Cerrado F.C. Caso o time ainda necessite de jogadores em algumas posições, o treinador fará avaliação na cidade para achar o atleta ideal para a vaga aberta.

No decorrer do ano teremos várias avaliações (peneiras), de clubes de 1a e 2a divisões, no centro de Treinamento para escolherem nossos atletas e convidá-los a jogar em grandes clubes em diferentes estados do Brasil como: Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro, Atlético do Paraná, Red Bull, Desportivo Brasil, Internacional (RS), Coritiba, Goiás, Guarani, Sport Lisboa e Marinha, Cruzeiro, Uberlândia E. C., Ponte Preta, Atlético Monte Azul, Mirassol entre outros.

Nosso clube já revelou atletas para o Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro, Sport Lisboa e Marinha, Penapolense, Goiás, Uberlândia F. C., Ferroviária, Atlético Monte Azul, Grêmio Osasco F.C., entres eles um atleta convocado para a Seleção Brasileira sub-15. Possui também atletas sendo monitorados pelo São Paulo F. C., Coritiba, Corinthians e Atlético Paranaense.

Agendamento de Avaliações: